SWF file not found. Please check the path.

Jingle Punks contrata Roney Giah

E-business musical com sede em Nova York, o Jingle Punks anunciou a contratação do compositor, cantor e guitarrista brasileiro Roney Giah. Dirigido por Jared Gutstadt e Daniel Demole, o Jingle Punks é um banco de dados de música especializado emprover trilhas para filmes, séries de tevê e web. A empresa foi apontada pela Business Week como um dos novos negócios mais promissores dos Estados Unidos.

São Paulo, 22 de outubro de 2009 –A musicalidade inovadora do brasileiro Roney Giah passa a integrar o portfólio do Jingle Punks, e-business musical que atua como um banco de dados de música independente. Com sede em Nova York, o Jingle Punks, dirigido por Jared Gutstadt e Daniel Demole, foi eleito pela revista norte-americana Business Week, em 2009, como um dos novos negócios mais promissores dos Estados Unidos. Com a parceria, a obra do compositor, cantor e guitarrista brasileiro será disponibilizada para compor trilhas de filmes, séries de tevê e web. Entre os clientes do Jingle Punks estão as redes NBC, CBS, Viacom, Comedy Central, Vh1, MTV, Bravo, TLC, Starz e History Channel and A&E. Além de atender à indústria do entretenimento, a empresa tem contratos com agências de publicidade e branding.

Segundo Roney Giah, a parceria com o Jingle Punks somou-se a outros projetos que o artista desenvolve no exterior. “As novas tecnologias têm permitido que eu invista na carreira internacional sem abandonar os projetos no Brasil. O Jingle Punks é mais um passo nesse sentido”, afirma o músico.